Com ajuda de cães farejadores, PM prende casal por tráfico de drogas

Compartilhar
Foto: Divulgação

Um casal foi detido pela Polícia Militar no fim da manhã desta quinta-feira, 10 de dezembro, após ser flagrado com quase meio quilo de pasta base de cocaína, no bairro Belém em Vilhena.

Conforme registro policial, uma denúncia anônima informou que um casal estaria distribuindo drogas pelo bairro. Com as informações, a PM passou a monitorar a dupla, assim viram quando os dois saíram de uma residência no bairro Belém e entraram num veículo.

Durante a abordagem ao automóvel em que eles estavam, os policiais encontraram 304 gramas de substância análoga à cocaína, além de dinheiro.

Indagados sobre a procedência e destino da droga, o casal se recusou a dar informações. Logo, os militares se dirigiram até a casa de onde os dois haviam saído.

Lá com ajuda de cães farejadores encontram mais 100 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um rolo de “papel filme”, normalmente utilizado para embalar a droga e certo valor em dinheiro.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro da ocorrência.

Compartilhar