Ezequiel Câmara faz solicitação por revitalização de área de lazer em Riozinho

Compartilhar

O Vereador Ezequiel Câmara (PP) solicitou ao prefeito de Cacoal que faça a substituição do “Playground” e academia ao ar livre localizado na praça de Riozinho. De acordo com o vereador, os servidos devem ser realizados através da Secretaria Municipal de Obras. Ao defender essa prestação de serviços por parte do poder público, Ezequiel disse que a estrutura dessa área está danificadas e coloca em risco a segurança da população.

O edil também solicitou que a secretaria de obras realize o reparo urgente de uma boca de lobo na rua Tiradentes, esquina com a Niterói, no bairro novo Cacoal, bem como o reparo da de outra boca de lobo e meio fio na Av. Das Mangueiras, esquina com Rua Gonçalves Dias, Bairro Vista Alegre.
Para Riozinho. Ele cobrou a execução de manilhamento em toda a extensão da rua Francisco Menegueli, no Distrito de Riozinho, para dar vazão à água de chuva de modo a evitar a continuidade da erosão no local, que está prejudicando a trafegabilidade e o acesso às oficinas no local.

Ezequiel também solicitou da secretaria de Administração que providencie a alteração do termo técnico do convênio com os correios referente ao Riozinho para que as correspondências também sejam entregues às residências, evitando que o morador tenha de se deslocar até o a o posto instalado na localidade.

Outras indicações do vereador
– Reparos necessários em banheiros e cobertura da Rodoviária dos Colonos;
– Reparo que possibilite o escoamento de águas pluviais na Rua Antônio Virgílio esquina com Uirapuru;
– Limpeza urgente no pátio da Zoonoses;
-Designação de dois vigilantes noturnos para o Terminal Rodoviário dos Colonos.

Compartilhar