Geraldo da Rondônia registra enxurrada ocasionada por problemas de drenagem, que se arrasta há anos em Ariquemes

Compartilhar

Na noite do último sábado, 19, o deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), acompanhado de sua assessoria registrou no período da noite, uma forte enxurrada que se arrasta há anos nas proximidades da Rodoviária, precisamente no Trevo da Rotatória da JK com a Avenida Jamari, em Ariquemes.

De acordo com o parlamentar, com intuito social de contribuir continuamente com o desenvolvimento do seu município, no qual trabalha atuantemente na destinação de emendas de sua ordem, Geraldo lamentou a sátira feita por uma fonte de mídia da web, que dizia que ele estava bêbado no meio do aguaceiroda da via.

Contrariamente a essa falácia, o deputado ressaltou que no momento da enchente, fez questão de sair do carro para registrar o fato que poderia ter sido solucionado na gestão do antigo prefeito, enfatizando que faltou ações efetivas para evitar o problema.

Um internauta que pediu sua fonte preservada entrou em contato com o deputado para agradecê-lo por ter o ajudado a se locomover naquele atoleiro do trevo e também manifestou apoio a Geraldo da Rondônia que se preocupou unicamente em indicar o problema através da filmagem.

Além disso, o internauta contrapôs a postagem injusta sobre o deputado distorcendo os fatos, defendendo a luta do parlamentar na busca de soluções para sanar o problema.

Geraldo da Rondônia também se mostrou preocupado com essa situação calamitosa que durante gestões não se resolve referente a essa drenagem que se faz necessária na localidade.

“Levarei essa pauta para as autoridades competentes, a fim de buscar recursos junto com meus colegas para empreender ações, objetivando a liberação de recursos para a execução das obras de drenagem nessa grande via de circulação. Como munícipe irei lutar para elevar e melhorar a trafegabilidade da população ariquemense, que merece cada vez mais qualidade no acesso”, concluiu o deputado Geraldo da Rondônia.


Assessoria

Compartilhar