Homem mata a esposa com golpes de facão na frente dos quatro filhos pequenos

Uma mulher identificada como Katia da Cruz Bernardo, 29 anos, foi violentamente assassinada com requintes de crueldade no final da tarde de quarta-feira (15), pelo marido, identificado como Marcos de Lima Nicacio, 41 anos, em uma residência localizada no bairro Nova Olinda, próximo ao Polo Moveleiro.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no centro da cidade e quando chegou em casa começou uma discussão por motivos não revelados e logo o suspeito se apossou de um facão e desferiu vários golpes contra a mulher na frente dos filhos que pediam que ele não matassem a mãe.

Após matar a vítima, ele pegou o corpo e colocou na rua na frente da casa e teria dito “É assim que se faz”, e retornou para limpar o sangue. Os moradores vizinhos acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local constatou os fatos prendeu o homem em flagrante e a perícia fez os trabalhos necessários. O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e as crianças solicitaram uma equipe do conselho tutelar.

 

Povo Em Alerta

Artigo anteriorCom nova alta, custo do frango em agosto voltou a se igualar ao recorde de maio passado
Próximo artigoMinistério da Saúde agora orienta estados a não vacinarem adolescentes sem comorbidades