Homem que recebia ameaças da amante é morto com cerca de 7 tiros em balsa de Porto Velho

Compartilhar

Um homem de 41 anos, identificado como Claudevan Oliveira dos Santos, foi assassinado a tiros em frente ao próprio bar na balsa de Porto Velho. A perícia constatou ao menos sete perfurações no corpo da vítima. O crime aconteceu no fim de semana e a a Delegacia de Homicídios investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia soube do assassinato depois que moradores da região encontrado o corpo, na Avenida Imigrantes.

No local do crime, os policiais constataram que Claudevan Oliveira não tinha mais sinais vitais. Na ocasião, testemunhas disseram ter escutado cerca de cinco disparos de arma de fogo. Ao irem checar o local dos tiros, os moradores se depararam com Claudevan caído ao solo.

A esposa do homem morto, segundo boletim policial, disse que ele estava em um relacionamento extraconjugal, mas já estava em fase de término. Isso seria motivo de muitos conflitos entre os Claudevan e a possível amante.

Aos policiais, a esposa da vítima disse ainda que essa amante sempre ameaçava Claudevan, chegando prometer ‘acabar com a vida’ de toda família dele.

Compartilhar