Jovem é esfaqueado e morre ao dar entrada no Hospital Regional

Samuel Rodrigues Pereira, de 25 anos, foi lesionado com objeto cortante e acabou falecendo quando recebia atendimento no Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim/RO, durante a manhã desta sexta-feira, 23.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros por volta de 07h, em uma residência situada no Beco do Macedo, bairro São José, atendeu ocorrência a uma vítima esfaqueada, recebendo os primeiros socorros e deu entrada no Hospital, acabou não resistindo e veio a óbito. A vítima sofreu perfurações no queixo e duas na parte do tórax.

O jornal e site O Mamoré apurou dados que duas testemunhas informaram que durante a noite anterior ingeriam bebida alcoólica na companhia de Samuel.

O fato ocorreu em um cômodo da casa onde as testemunhas alegam que não estavam presentes e não presenciaram o crime. Policiais militares estiveram no local do ocorrido, realizaram buscas na vizinhança e em locais onde um homem suspeito poderia estar escondido. O Mamoré não divulgará o nome para não atrapalhar as investigações e de fato saber o que ocorreu.

A perícia técnica foi realizada no local do fato. Policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) assumem as investigações.

Fonte: O MAMORÉ

Artigo anteriorEstelionatário com currículos do SINE aplica golpes em pessoas que buscam emprego em Rondônia
Próximo artigoRomeu Moreira destaca a vinda do governador a Cacoal e o início das atividades no Eco Ponto