Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Banner

NO PALCO! Cantor de Ji-Paraná é preso em pleno show em Goiás.

O cantor Robson Satto foi preso nos preparativos de um show na noite de segunda-feira (11)  em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, segundo a Polícia Militar. O Evento aconteceu em um bar.

Os policiais militares disseram que ele tinha com um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de receptação em Rondônia.

De acordo com o irmão do cantor preso, Ronivon de Souza, o artista vai passar por audiência de custódia. Robson está detido no Complexo Prisional de Aparecida.

 

“Ele cantou duas músicas e os policiais o chamaram e o prenderam. Contou Ronivon.

Ainda de acordo com o irmão, o fato tem relação com uma acusação de receptação de um aparelho de Tv, no ano de 2016, quando Robson ainda morava no Estado de Rondônia. Naquele ano uma pessoa teria oferecido o aparelho para o cantor por um preço bem menor.

“Ele deveria ter comparecido a uma audiência, porem ele já estava morando em Goiânia e tudo isso deve ter passado batido ou seja ele esqueceu”. Disse Ronivon.

PASSAGENS

Mas de acordo com a PM que efetuou a prisão do cantor, ele tem diversas passagens em outros estados, como Piauí, Bahia, Tocantins, Matogrosso e Goiás, a maioria por crime de estelionato.

Robson Satto também tem uma ocorrência de acusação de agressão a uma ex-namorada. De acordo com a moça, o cantor não aceitava o fim do relacionamento e acabou por lhe agredir com dois socos no rosto, de acordo com o que consta no processo judicial. Ela conseguiu um medida protetiva contra o cantor. Esse fato teria teria acontecido no ano de 2018.

 

- Advertisement -


Últimas Notícias




Veja outras notícias aqui ▼
Banner




PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Pular para a barra de ferramentas