Paulinho do Cinema afirma que direito de quem foi sorteado em relação programa habitacional seja respeitado

Compartilhar

Em seu discurso na última sessão da Câmara, o vereador Paulinho do Cinema falou sobre a polêmico do sorteio de casas populares, de um programa habitacional do Governo Federal.

Ele disse que defende as pessoas que foram contempladas em sorteio e que devem ter assegurados os seus direitos. O vereador afirmou que está confiante de que o prefeito vai levar em consideração o sorteio realizado no ano passado.
Em relação à atual administração, Paulinho afirmou que existem alguns problemas pontuais, mas que ele está confiante de que as demandas da sociedade serão atendidas e afirmou que torce que o prefeito Adailton Furia consiga fazer um ótimo mandato, pois com isso toda a população sai ganhando.
Paulinho também falou sobre problemas no Heuro e disse que está cobrando dos deputados que dêem uma atenção à saúde de nosso município. “Eu conclamo meus colegas vereadores para que, juntos, possamos cobrar de todos os deputados e não apenas do Cirone, pois os 24, quando candidatos, vieram pedir votos em nosso município. Além disso, o Heuro e o Hospital Regional não são apenas de Cacoal, mas atendem toda uma região à qual vários de nossos deputados tem domicílio eleitoral”, finalizou.

Por.oliberalro

Compartilhar