Paulinho do Cinema fala sobre limitação em número de moto – aplicativo

Compartilhar

Em discurso na Câmara Municipal, o vereador Paulinho do Cinema comentou sobre um projeto aprovado na legislatura passada que limitava o número de moto aplicativo em 92 e afirmou que, à época, foi voto vencido. “Eu me pergunto como podemos opinar em uma empresa privada, somente podemos averiguar se estão ou não pagando impostos. O serviço de moto aplicativo veio para somar junto aos aplicativos de carros e eles vem para beneficiar a população”, afirmou Paulinho, acrescentando que ele e Pedro Rabelo foram contra a aprovação do projeto como foi apresentado na legislatura anterior.
Paulinho assegura ainda que se for para delimitar o número de autorizações para o serviço de moto -aplicativo vai ser necessário fazer o mesmo com os carros de aplicativo
Se for para definir um número, ele disse ser favorável que todos os 120 trabalhadores que atuam no serviço de moto-aplicativo obtenham licença para atuarem no município.
Saúde pública
O vereador Paulinho opinou sobre o empenho de todos os servidores de saúde do município que tem se empenhado ao máximo em sua dedicação no hospital de campanha. Ele assegurou que não apenas médicos e enfermeiros são dignos de elogios, mas todos os demais que dão suporte no dia a dia, desde o pessoal de limpeza até os demais membros da área técnica e administrativa.
Obras
Paulinho do Cinema também fez um agradecimento ao secretário de Obras pelo trabalho realizado no Jardim Vitória, que atendeu a demanda da população com um trabalho de qualidade. Também agradeceu ao prefeito Adailton Fúria por estar administrando a cidade com muito empenho e responsabilidade.

Compartilhar