Pichek se reúne com presidente da ASSEMUC, associação veio oferecer oportunidade de associar os servidores da Câmara

Compartilhar

Nesta quarta-feira (24), o presidente da Câmara João Paulo Pichek (Republicanos), recebeu o presidente da associação dos servidores públicos municipais de Cacoal (Assemuc), Emerson Cuentro Ramos, e o tesoureiro José Antônio.

Emerson, veio oferecer aos Servidores Públicos Municipais, da Câmara, sejam efetivos ou comissionados, a oportunidade de se associarem à (ASSEMUC), instituição de representação de Classe sem fins lucrativos de cunho social, filantrópico, cultural, assistencial e esportivo.

O presidente da Câmara achou interessante o convite, ressaltando a importância de firmar parcerias, e confirmou que irá promover uma reunião com os demais parlamentares e servidores para conhecer a estrutura da (Assemuc).

Emerson Cuentro, assumiu a presidência da (Assemuc), no final de 2020, junto com os demais membros da diretoria, eles estão fazendo algumas adequações e melhorias na estrutura física da associação.

Alguns convênios estão ativos como: Descontos em postos de gasolina, supermercados, farmácias, clínicas de odontologia e clínicas de exames laboratoriais.

Compartilhar