Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Banner

Presidente e o vice-presidente da Câmara de Cacoal, fizeram visitas técnicas em órgãos municipais

O presidente do poder legislativo municipal, João Paulo Pichek (Republicanos), e o vice-presidente da Casa de Leis, Magnison Mota (PSC), fizeram visitas técnicas nesta Quinta-feira (25), a coordenação da vigilância ambiental, Centro de Zoonoses, Almoxarifado Municipal, e a fábrica de placas de sinalização.

VIGILÂNCIA AMBIENTAL E ZOONOSES

O primeiro órgão visitado foi a vigilância ambiental do (Setor de Vetores e Vigiágua), os vereadores foram recebidos pelo coordenador da vigilância ambiental Flaviano Melo, que apresentou as dependências e a estrutura do local, assim como os veículos à disposição dos servidores.

Flaviano apresentou os demais servidores vinte e dois ao todo, entre auxiliar de serviços gerais, motoristas, responsáveis pelo setor de endemias, entomologia, gerente de endemias, e agente administrativo.

Tanto Pichek quanto Magnison, perceberam que o espaço é bem amplo, embora o pátio precisa de uma limpeza urgente, e os veículos avariados precisam de manutenção, uma camionete Hilux por exemplo, está há muito tempo abandonada.

O Centro de Zoonoses do município funciona no mesmo pátio da vigilância ambiental, embora em um prédio separado, onde as instalações são adaptadas para atender a demanda com atendimento de animais com ou sem doenças.

ALMOXARIFADO

No almoxarifado do município que fica no pátio da Secretaria de Obras (SEMOSP), João Paulo e Magnison conversaram com o servidor Antônio Firmino, que há quase 30 anos trabalha naquele setor.

São centenas de produtos de diversos gêneros, de equipamentos de saúde e reabilitação, à alimentação e limpeza, e ainda materiais de escritório, incluindo móveis e máquinas de lavar roupas industrial e pneus.

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

Anexo a SEMOSP, funciona a fabricação de placas de sinalização da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SEMTTRAN), os vereadores foram recebidos pelo coordenador da fabricação de placas Carlos Félix, e pelo coordenador de sinalização Iolando Cabral.

Naquele local são confeccionadas todas as placas de sinalização do município, as chapas são cortadas, pintadas e fixadas em tubos metálicos.

Conforme Carlos as placas de PARE, não estão sendo produzidas por falta de material, bem como os tubos também acabaram, a empresa responsável pelo fornecimento encontrou dificuldades de produção do material por causa da pandemia e não conseguiu entregar os produtos.

- Advertisement -


Últimas Notícias




Veja outras notícias aqui ▼
Banner




PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Pular para a barra de ferramentas