Tarado da lanterna: Com lanterna na mão homem se masturbava enquanto vítima cozinhava em Jaru/RO

Compartilhar

Mulher estava na cozinha da residência quando percebeu raios de luz na janela vindo do seu terreno. Ela percebeu um homem com uma lanterna que iluminou o próprio corpo e se masturbava.

Mulher de 33 anos, moradora no Setor 3 em Jaru (RO), solicitou a polícia após perceber um suspeito em seu quintal na noite de quinta-feira (10). Ele usava uma lanterna para focar o interior da cozinha onde a mulher preparava o jantar. Ela percebeu os raios de luz e abriu a janela, viu o homem que começou a iluminar o próprio corpo e se masturbar. Vizinho informaram que o suspeito tem praticado este ato com frequência.

Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) a vítima, assustada, ligou para o 190 denunciando o ato obsceno praticado pelo suspeito, quando os policiais chegaram, o tarado já havia fugido. Segundo a mulher de 33 anos, ela estava cozinhando quando percebeu luzes entrando na sua janela, ao conferir que se tratava aquela luz, viu um homem com uma lanterna que começou a focar no próprio corpo e praticar a masturbação.

Durante conversa com moradores próximo, os policiais foram informados que o suspeito tem praticado essa ação com frequência na região, porém, ninguém conseguiu identificá-lo. Guarnição realizou patrulhamento pelo bairro, mas não localizou nenhum suspeito com as características informada pela vítima. Ocorrência foi registrada e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

jarunoticia

Compartilhar