Vereador Paulinho do Cinema propõe doação de terreno para sede da AAPC

Compartilhar

Na manhã de terça-feira, 23, o vereador Paulinho do Cinema participou de uma reunião com o prefeito Adailton Antunes “Fúria” e com os representantes da Associação de Aposentados, Pensionistas e Portadores de Deficiência (AAPC). O foco da reunião foi a avaliação da possibilidade de o Município doar um terreno para a entidade construir sua sede administrativa ou recreativa.

A presidente da Associação, Eucina Peroni, e demais membros, haviam solicitado apoio do vereador em busca dessa intermediação junto ao Poder Executivo a fim de viabilizar o projeto de construção de sede própria.

Paulinho do Cinema afirmou que se sentiu tocado com essa reivindicação e se comprometeu a estudar, junto com o prefeito, uma forma de viabilizá-la. “Essa entidade já existe há mais de 23 anos e atende um público que contribuiu e ainda contribui muito e, além de não ser devidamente valorizada, acaba até esquecida pelo poder público”, enfatizou o vereador.

O requerimento do vereador será formalmente entregue ao chefe do Poder Executivo Municipal com esse pedido de doação de um terreno para essa importante entidade de nosso município.

Compartilhar