Vereador Romeu vai sugerir demolição do antigo prédio da UMC

Compartilhar

Mais de 80% do público que participou de uma enquete realizada pelo vereador Romeu Moreira (PSD), em suas páginas oficiais no Facebook e Instagram, apontaram que a maioria da população, aguarda a demolição do imóvel onde, por longos anos, funcionou o hospital Unidade Mista de Cacoal.

Na pesquisa, muitos enfatizaram que a atual situação do prédio é insalubre, desde quando ainda funcionava a unidade de saúde naquele local, quando apresentava uma série de problemas, como infiltrações e mau cheiro, devido ao sistema de esgoto.

“Fui servidora durante 6 anos na Unidade Mista até a sua desativação, afirmo que o imóvel possui sérios problemas em todos os aspectos, sejam hidráulicos, de esgoto, na parte elétrica, tem rachaduras por todo lado, telhado com vazamentos e estrutura mal dividida”,

“O mal cheiro do esgoto e as inundações eram constantes na época das chuvas, se as autoridades quiserem usar dinheiro público com reforma achando que vão economizar, estão enganados, minha opinião é demolir, ressaltou uma servidora”.

Os comentários são semelhantes a muitos outros que foram feitos durante a vigência da enquete, onde os participantes manifestam suas opiniões.

Após o expressivo resultado da enquete promovida em suas redes sociais, o vereador Romeu Moreira encaminhou uma indicação ao prefeito municipal de Cacoal, Adailton Fúria.

“Através de enquete realizada junto a sociedade Cacoalense, onde o resultado foi de 16,7% contra e 83,3% a favor, pedimos a demolição do antigo prédio da Unidade Mista de Cacoal, localizado na Av. Dois de Junho, no Centro de Cacoal.

Prédio este que foi construído há aproximadamente 40 anos, e hoje se encontra obsoleto e condenado pelo tempo.

“A princípio deve-se aproveitar o espaço para estacionamento a médio prazo, e futuramente ocupar o espaço com uma obra que venha a atender o interesse público com projeto digno do de nossa Cidade”, enalteceu o vereador.  (Assessoria)

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar