Vereadores visitam policlínica e farmácia central de Cacoal

Compartilhar

Foto:CMC

Luiz Fritz (PSD), presidente da Comissão de saúde da Câmara, o vice, Toninho de Jesus (Podemos), membro, Dr Paulo Henrique (PTB).

Edimar Kapiche (PSDB), Dr Paulo Henrique (PTB), Paulinho do Cinema (PSB), Romeu Moreira (DEM), e Zivan Almeida (PSC).

Foram convidados pelo prefeito Adailton Fúria, para acompanhar a conclusão dos trabalhos na estruturação e adequação da policlínica municipal e farmácia central do município.

O convite surgiu ontem (22), durante a 6ª Sessão Ordinária, logo após os vereadores cobrarem do prefeito, por não ter comunicado a casa de leis, a intenção de ativar a antiga Unidade Central de Saúde (UCS), tão cobrada na tribuna da Câmara nos últimos dias.

O prefeito justificou aos parlamentares que tudo aconteceu muito rápido, e na intenção de adiantar esse processo, acabou se esquecendo de comunicar a Câmara.

A policlínica está prevista para atender diversas especialidades médicas, embora de início, o horário de atendimento será das oito da manhã, as 17 horas, nesse primeiro momento atenderá apenas consultas previamente agendadas.

A farmácia central está bem abastecida, e também foi apresentada aos vereadores, a farmácia está sendo organizada e já vai entrar em funcionamento.

Compartilhar