A realização da competição foi viabilizada graças à destinação de R$ 200 mil em emenda parlamentar do deputado Alex Redano. O recurso garantiu toda a estrutura necessária, como montagem da pista, sonorização, arquibancadas, segurança e apoio logístico.
Redano foi recepcionado pelo prefeito Alex Testoni (União Brasil) e pelo vereador Rondon Ferreira Rezende, o Ferreirinha (PL), autor do pedido da emenda. O parlamentar também agradeceu ao governador coronel Marcos Rocha (União Brasil) pela liberação dos recursos, fundamentais para o sucesso do evento.
“É uma grande alegria ver o motocross de volta a Ouro Preto. Esse evento representa muito mais que esporte: é cultura, lazer e geração de renda para a população. Nosso mandato tem compromisso com ações que valorizam os municípios”, destacou Redano.
Durante a visita, o presidente da Assembleia reafirmou seu compromisso com o município, anunciando que já está garantido recurso, por meio de emenda parlamentar, para as festividades do aniversário de Ouro Preto em 2026. “Seguiremos juntos, investindo no esporte, na cultura e no desenvolvimento do nosso estado. Ouro Preto pode contar com nosso apoio”, concluiu.
Fonte: O Observador
0 Comentários