Alex Redano solicita recuperação da Linha B-106, em Cujubim

Destaque

6/recent/ticker-posts

Alex Redano solicita recuperação da Linha B-106, em Cujubim


Indicação atende demanda de moradores e busca melhorar condições de tráfego na região.
População enfrenta dificuldades no trecho (
Foto: Assessoria parlamentar)

Cacoal, RO - O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando a recuperação da Linha B-106, no município de Cujubim, no trecho que se estende até a Gleba do Rio Preto.

O pedido foi encaminhado com cópia ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), responsável pela manutenção das vias.

Segundo o parlamentar, a solicitação atende a demandas de moradores da região, que enfrentam dificuldades devido às condições da estrada.

De acordo com relatos, a via apresenta trechos com problemas de trafegabilidade, dificultando o deslocamento de veículos e o acesso às comunidades.

A situação também impacta o escoamento da produção rural, o transporte escolar e o deslocamento para atendimentos de saúde.

Pedido foi encaminhado ao DER/RO (Foto: Assessoria parlamentar)

Para o deputado, a recuperação da estrada é necessária para garantir melhores condições de tráfego e mobilidade para a população local.


Texto: Mateus Andrade I Jornalista
Foto: Divulgação

Enviar um comentário

0 Comentários