Casa de carnes é arrombada e cofre é furtado durante a madrugada em Porto Velho

Destaque

6/recent/ticker-posts

Casa de carnes é arrombada e cofre é furtado durante a madrugada em Porto Velho


Câmeras de segurança registraram a ação de pelo menos quatro suspeitos; Polícia deve investigar o caso

Cacoal, RO
- Uma casa de carnes localizada na Avenida Amazonas, no bairro Nova Porto Velho, foi alvo de criminosos durante a madrugada de sábado (18). O estabelecimento foi arrombado e teve um cofre furtado. Toda a ação foi registrada pelas câmeras do sistema de monitoramento do comércio.

Segundo o proprietário da Casa de Carne Amazonas, o crime ocorreu por volta das 3h da manhã. As imagens mostram os suspeitos utilizando um alicate de grande porte para romper os cadeados e arrombar a entrada do estabelecimento.

Após invadirem o imóvel, os criminosos localizaram o cofre da empresa e o retiraram do local. De acordo com o empresário, pelo menos quatro pessoas participaram da ação.

O proprietário acredita que os autores do crime tinham conhecimento prévio da disposição interna do comércio e da localização do cofre, hipótese que deverá ser apurada pela investigação policial.

Durante a gravação, segundo o comerciante, é possível ouvir um dos envolvidos sendo chamado pelo nome de "Felipe". No entanto, essa informação não foi confirmada pelas autoridades e, por si só, não permite a identificação de qualquer suspeito.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que poderá utilizar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os responsáveis pelo furto.

A Polícia orienta que qualquer pessoa que reconheça os suspeitos ou possua informações que possam contribuir com as investigações entre em contato com a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou procure a unidade policial mais próxima para repassar as informações de forma segura.

Enviar um comentário

0 Comentários